sexta-feira, 10 de junho de 2011

SEGUNDO DIA

Gostei tanto dos comentários de vcs que já transferi pro word pra imprimir e ler no findi, vou providenciar um caderninho e ver alguns cardápios. Adorei todas as dicas, vcs me deram um bom norte, tb gostei da dica de tomar bastante água, vou mesmo fazer isto, pois no inverno me esqueço completamente. Também gostei da ideia de fazer batidas de frutas com leite, eu adoro, e faz tempo que não faço, bom, e também fazer 6 refeições, acho que isso é importante, pois só como 3 vezes e acho que por isso exagero muito.

Estou um pouco envergonhada, pois hj de manhã, depois de já ter tomado o café( e comido aqules pães bistequinha) eu fiz pipoca de microondas de chocolate e comi, o pacote inteirinho... Depois achei o cúmulo, isso não pode mais se repetir, credo!

Hoje vou tomar mais água.
PROGRESSOS DO  DIA: Hoje compro minha agenda light

Feliz dia dos namorados pra quem tem um amor, um beijão!
ps: estou fazendo umas decorações no blog,,,,,cada vez mais estou gostando deste mundo

5 comentários:

  1. Oiiiii...

    Muitas pessoas passam ou já passaram por situações ruins por causa do peso. Já é horrível quando se é adulto, imagina quado criança...
    No inverno tbm não consigo tomar muuuita água, daí acabo tomando chá com adoçante, é uma opção.
    Como você comeu a pipoca de manhã, à noite o jeito é compensar comendo algo menos calórico. Uma salada de frutas, uma sopinha.
    Ah, faz muuuito tempo que não adoço o suco, chá etc com açúcar, uso sempre adoçante. No início eu sentia a diferença, mas depois acostumei e agora o adoçante acaba se parecendo com o gosto de açúcar, pelo menos pra mim ehehehhehe

    bom findiiii

    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. vamos q vamos amiga, eu como já disse no meu blog qdo como algo q sei q nao deveria me "castigo" com atividade fisica ( uma ideia) cade vez jaco menos!!!!kkkkk sei q af deveria ser legal mas nao conseigo gostar nao adianta fazem 2 anos q faço aos empurroes!!!! tem quem goste viu!!!! sei q vc conseguira "basta ser sincera e desejar profundo"!!!! querida cuidado com os findi é muito imporatnte ter a conciencia q fim de semana tb engorda!!! bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oii, Anie!!!
    Adorei o visual novo do blog, principalmente essas bonequinhas.
    O prato fundo é ótimo, mas sem "montanhas" viu, rsrsr
    Adoro cada visita sua, felicidades nesse novo começo!!
    Ótimo findi e muito controle, Afinal a comida não vai sozinha pra boca!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga
    Muito obrigada pela visita, seja sempre bem vinda no meu cantinho.
    Agora tbm estarei por aqui, é sempre bom ter novas amigas principalmente amigas gaúchas.
    Um grande beijo linda noite e maravilhoso findi.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Calma, amiga! É assim mesmo! Disciplina não é coisa que se adquire do dia pra noite! Eu tenho jacado sem pensar! Esqueço de comer na hora certa... e como tô comendo menos... acabo ficando com dor de cabeça! Já tem dois dias que isso acontece... Pior... hoje mesmo... não consegui almoçar tudo! Aí passei da hora de comer a tarde... e acabei comendo uns biscoitos daqueles de padaria! Nossa! uó!
    Fiquei me sentindo culpada depois!
    Então não se sinta tão péssima! Não é só você... mas é que a gente não muda assim do nada! Se bem que só o fato de você estar se incomodando já é um sinal de mudança! Ela só acontece quando a gente não tá satisfeita, né?
    Pronto! Falei demais como sempre!
    Até mais! Ah... vai olhar meu cabelo novo! Já postei as fotos! hehehehe
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir