terça-feira, 7 de junho de 2011

Sou uma mulher de 25 anos, emagrecer é meu sonho de infância, e algo que preciso conseguir, para minha saúde e satisfação pessoal, pois viver uma sociedade onde o gordo é tão discriminado é assustadoramente triste, não quero isso para mim, nunca mais. Ser rejeitada na infância,na família, em todos os meios sociais por causa da aparência é muita crueldade, e até a sociedade mudar, eu vou mudar, por mim, pela família que quero constituir e pela minha saúde e auto estima.

5 comentários:

  1. Oi! Fazer um blog é realmente uma ferramenta e tanto nessa nossa luta! Porque podemos nos apoiar mutuamente e ainda fazer amizades! Obrigado pelo comentário! Espero sua visita sempre! Agora sou sua seguidora!!! A primeiríssima! \o/\o/\o/ Que chique!! Me segue também!
    Gostei muito do seu primeiro post! Parece muito com o que eu estou sentindo!
    Tenho certeza que nós vamos conseguir!!! Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir
  2. ola querida..seja bem vinda
    estamos juntas nessa batalha...
    todos os dias temos que se manter na linha se quisermos verncer la na frente ne
    mta força
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga, seja bem vinda a blogsfera light!
    Que bom que vc decidiu mudar, não por causa da sociedade mas por vc mesma e pela sua saúde, pq nada melhor que nos sentirmos bem com nós mesmas.
    Sempre que precisar estaremos aqui pra desabafos e dúvidas...
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que bom que chegastes para se juntar a nós.... nossa vc é bem novinha ainda e tem a vida inteira pela frente... então vamos lá arregassa as mangas e qualquer coisa q precisar é só dar um grito.... estamso aqui sempre disposta a ajudar e assim ajudfarmos nós propias!!!! bjus e fica com Deus...."só nao vence quem desiste"

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga! Vamos juntas conseguir nosso objetivo sim, ok? Tambpem tenho o sonho desde criança em ser magra. Sabe aquelas magricelas...pois é rsrsrsrsrs Sempre imaginei como seria poder comer um pedaço de bolo de chocolate sem culpa. Olha...no que precisar estarei por aqui. Abraço.

    ResponderExcluir