quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um desabafo

Bom, vou contar como é minha vida atualmente:
Tenho uns 90 kilos, não me pesei ainda para ter uma ideia exata da proporção do problema, e não é por medo, é mais por que estou bem desentusiasmada, ou melhor, estava, afinal nos últimos dias e até mesmo a caminho daqui eu andei pensando na vida e em novas oportunidades, decidi não dar bola pra quem tem preconceito contra mim, para minha própria família, inclusive, e seu joguinho de "quem é o melhor" e insinuações sobre peso. Afinal não posso me tornar alguém disfuncional só porque toda a minha família por parte de mãe é assim.
   Abrindo meu coração, sou uma pessoa com muitas mágoas e feridas não cicatrizadas. Alguém que já foi muito humilhada nesta vida, e que , pior, ainda tem que conviver com os humilhadores que se acham com razão no que fazem.

Sou uma pessoa que buscou muito pela sua cura e acho esta a minha principal qualidade, porém esta procura, me levou a grandes descobertas sobre mim e minha história e sai de td isso mt machucada, virei uma pessoa rancorosa, fico remoendo velhas histórias e insinuações feitas por pessoas que não merecem, virei desconfiada e triste..




quero mudar isso...


e sei que vou conseguir...

não sei ainda a intensidade da minha força, mas sei que ela existe

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com o que você escreveu neste post. Também já me sinti assim. Por causa do meu peso tbm já sofri humilhações (em público). Por pessoas que achei que eram meus amigos e também por familiares. E o pior de tudo, isso aconteceu quando eu ainda era criança, não me esqueço até hj das palavras que usaram pra me ofender. Isso é muito triste =(
    Mas hj eu tento não pensar nisso... O mundo dá voltas. Aquelas pessoas (amigos e familiares)que me humilharam por causa do meu peso estão mais gordas do que eu.
    Você vai conseguir atingir teu objetivo, tendo paciência e muuuita força de vontade.

    Bjooooo

    ResponderExcluir