terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu só quero saber do que pode dar certo


Um dia desses estava ouvindo uma música antiga no rádio, o refrão, tudo a ver com o momento que estou vivendo: "EU SÓ QUERO SABER DO QUE PODE DAR CERTO, NÃO TENHO TEMPO A PERDER"
poxa, como perdi tempo de luto pelas coisas passadas, que não foram do jeito que eu queria, como pedi tempo tentando mudar coisas impossíveis de serem mudadas.
      Sei que para emagrecer e mudar, preciso, antes de tudo, reinventar a minha mente, desprendê-la de tanta culpa, de todo o passado, que não tem volta, nem solução! Isso é amadurecer, aceitar o que foi, e continuar sem culpa, ser livre, livre para mudar, para se permitir a mudança!
Esta é , sem dúvida a minha meta mais preciosa, agora....me permitir a mudança, me livrar das culpas, buscar perdoar os outros.



Comecei a fazer 30 minutos de bike ontem(farei mais 2 vezes essa semana)
Comecei a anotar na agenda light
Comprei uma garrafinha de água e estou tomando bastante.

4 comentários:

  1. Tem razão Anie, precisamos antes de tudo deixar de nos culpar para começar a mudar. Hoje, um pouco mais madura (tô perto dos 30 hehehe)vejo o quanto fiquei parada no tempo das coisas passadas. E quando nos propomos a fazer uma mudança na nossa vida ela precisa ser completa...não só o corpo, mas a alma também!
    Ah, coloquei fotos minhas tb...achei que seria um bom incentivo ( na verdade eu estou dando minha cara a tapa rsrsrsrs). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anie...

    Gostei do que vc escreveu e da maneira como escreveu. Penso que suas palavras servem um pouco pra mim tbm. Beijinhuuuu flor =)

    Gigli

    ResponderExcluir
  3. a gente não pode viver se culpando, sofrendo penando que por que comeu uma coisinha amais a coisa toda já era... a gente se pune demais, e isso é errado... somos humanas né? dizem qeu não somos perfeitas e os outros tem razão! então, vamos aprender a conviver com os defeitos e seguir a vida, feliz do jeito que é possivel! bjus!!! um ótimo findi e feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oii Anie, como está indo a Ra?
    Alguma novidade?
    Estamos esperando notícias...
    Bjss

    ResponderExcluir