segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fui convocada em um concurso público que fiz no ano de 2009, não vou ganhar muito, mas o suficiente para poder pagar as últimas mensalidades da faculdade, comprar coisas para mim, entrar na academia, investir no meu progresso. A primeira coisa que farei, depois de quitar minhas prestações de dia dos namorados na Renner, hehe, é ir em um psicólogo, pois acredito que o emagrecimento parte da mente e a minha não tem me ajudado muito. Bom, estava e ainda estou um pouco receosa de escrever coisas no blog, mas vejo que este meio pode me ajudar muito, então, enquanto ninguém  que conheço me descobre por aqui, vou escrevendo e colocando vida neste blog.
     Bom, estou conseguindo tomar bastante água e quando não tomo, sinto muita falta, e estou comendo mais frutinhas, o que é muito bom!
Continuo no desafio de natal,,,,estou um pouco tristinha mais estou me reerguendo...um beijo

2 comentários:

  1. Anie, eu estava sentindo sua falta! Ia pastar um comnetário hj no post antigo querendo saber onde você andava...Você foi uma das primeiras seguidora 9acho que foi a primeira)...Olhá...não se sinta assim. Você é bem jovem...e tem muita coisa para viver. Não fica tristinha, não, viu? E independente das pessoas que você conhecer lhe "descobrirem" aqui vc não pode desistir. O blog tem me ajudado bastante a ser disciplinada afinal de contas eu penso: vou me esforçar pq não quero só contar derrotas...quero colocar minhas vitórias. E tenho chamado pessoas que eu conheço para visitar meu blog...para poder me estimular ainda mais. Sabe aquela coisa de que quando alguém tá observando mesmo a gente faz direitinho...pois é...Olha...quando se sentir tristinha escreve pára mim, viu? thaiseferrogomes@hotmail.com. Vamos juntas eliminar esse peso do nosso corpo. Conto com você, amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Anie...

    Senti sua falta por aqui, entrei todos os dias no teu blog pra ver se vc tinha postado algo... não some mais não ...

    Ahhhh, e parabéns pelo concurso. Fiquei super feliz por você =) Eu estou estudando a um ano e meio para passar em um e até agora nada, mas um dia eu consigo rsrsrsrrs. Viu como coisas boas tbm estão acontecendo na sua vida?

    Fica tristinha nãoooo... ou se ficar, tenta pelo menos desabafar... quando vc conseguir desabafar com alguém o motivo de tanta tristeza vc já vai se sentir melhor... pode ter certeza.

    Não precisa ter receio de alguém te descobrir aqui no blog. Pq vc não cria tipo de uma "identidade secreta" aqui? Utiliza um pseudônimo, assim ngm vai ficar sabendo que é vc.

    Beijosss

    ResponderExcluir