terça-feira, 5 de julho de 2011

gurias, fiquei muito feliz com o que vcs escreveram para mim, valeu mesmo pelo apoio.
Estou me esforçando para tomar 3 garrafinhas de água por dia, o que neste frio é muito ruim, porém qndo sinto que a água tá muito frio esquento  pouco na chaleira pelo menos pra quebrar o gelo.
Estou um pouco nervosa com as mudanças, hj vou ir rezar um pouco p que dê tudo certo!
Obrigada de coração por estarem aqui
"O fardo pesado que levas, desagua na força que tens" Dona Cila

2 comentários:

  1. Aqui estamos para sempre dar força pra quem precisa... nós ajudar sempre, é assim que o negócio funciona ehehehhe.

    Imagino que essas mudandças devem ter mexido com os nervos, mas cuida pra não atrapalhar tua alimentação. Quando eu fico nervosa ou ansiosa desconto na comida =(

    Ei, vc não gosta de chá? eu estou tomando bastante chá em vez de aguá, daí eu adoço com adoçante em vez de açúcar rsrsrsr.

    Boa sorte nessa nova fase da tua vida =*

    ResponderExcluir
  2. Oii Anie!
    Estaremos sempre aqui quando precisar...
    Bjss e muita força!

    ResponderExcluir